terça-feira, 12 de julho de 2011

Mudança Triste

Olá , vou falar uma coisa muito triste que aconteceu por motivo de hibernação . o meu hamster filhote sirio albino angorá morreu , fiz de tudo para salvá-lo mas nos casos de hibernação nem sempre dá pra salvar o bichinho . eu acho que foi por causa de hibernação , aconteceu há um mes mais fiquei meia deprÊ e resolvi não contar até hoje que comprei um filhotinho de hamster- panda lindo ! ele é machinho e se chama Dooby , logo logo , assim que eu achar meu cabo USB posto um vídeo e fotos dele . e não se esqueça do concurso HAMSTER DA SEMANA e torne seu bichino o banner do meu blog ! mandem as fotos com nome e idade do hamster e do dono para o e-mail : giovanatsfarias@hotmail.com e se souberem mandem a cor e tipo da pelagem dele também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário