quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novidade !

Olá leitores do meu blog , estou aqui para comunicar uma novidade . Como em vários blogs tem o concurso Hamster da Semana estou criando um hamster da semana no meu blog também , participe enviando : nome do hamster - nome do dono - idade do hamster - idade do dono - imagem do hamster - raça do hamster - tipo de coloração e pelagem do seu hamster , para o e-mail giovanatsfarias@hotmail.com . E não se esqueça , TODOS os concorrentes irão aparecer no meu blog , quarta feira o hamster vencedor irá virar o BANNER do meu blog , por isso enviem até terça - feira o e-mail . Isso acontecerá TODA a semana no meu blog , o vencedor será eleito por uma enquete que estará no meu blog então votem nela . Beijos e tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário