terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Casinhas habitrail * . *


Casinhas habitrail o ideal . Imagina só seu hamster brincando nessa super-casinha , um sonho de consumo . Agora vou explicar um pouco porque de tantos tubos . a imagem mais acima é um pouco do esquema do habtat natural deles , é isso mesmo eles vivem em buracos debaixo da terra e tuneis imitam isso . As gaiolas Habitrail foram feitas para que seu hammy tenha um quarto principal e então que você tenha a opção de adicionar os variados túneis (tubos) e outros acessórios para seu hamster explorar. Todos os sistemas Habitrail, túneis e acessórios adicionais tem boa ventilação, tendo certeza que seu ham consiga todo o ar que precisa. Os sistemas Habitrail deixam seu pet escalar e explorar da maneira que eles fariam na natureza. Com o uso de túneis e acessórios, você pode criar um espaço adicional para seu hamster, criando túneis e tocas que podem ser usadas para armazenas alimento, para dormir ou simplesmente para descobrir.
Outra coisa ótima é quão fácil Habitrail mantém a casinha do seu pet limpinha. A gaiola é desenvolvida para evitar sujeirinhas no chão! Também, todos os componentes Habitrail podem ser facilmente removidos e limpos. Cada túnel é feito em duas partes e pode ser desconectado para uma limpeza fácil.

Como é importado, o preço pode sair um pouco alto, mas vale a pena. Eu mesma troquei uma gaiola comum de meu hamster por uma Habitrail, e ele agora vive mais tranquilo, anda extremamente bem na rodinha e se diverte juntando os alimentos para colocar dentro da casinha.
O sistema Habitrail é um divertido, excitante, expansível e criativo meio-ambiente que você e seu pet vão curtir por anos. mas é
claro que voce não precisa gastar tanto dinheiro assim pode comprar uma casinha mais simple como essa:beijos e tchau!parte da postagem:hamster-friends.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário